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[RELATÓRIO]

O QUE OS CONSUMIDORES ESPERAM DE UMA ENTREGA PERFEITA?

O que oferecer para conquistar a melhor experiência de entrega
para o seu cliente?

Em parceria com o E-commerce Brasil, realizamos uma pesquisa
com +200 profissionais dos setores de logística e varejo, que também efetuam compras online, para entender quais os principais pontos para desenvolver uma boa experiência de entrega. 

Baixe o conteúdo inédito e confira a pesquisa completa para descobrir
mais insights para melhorar a sua experiência de entrega!

 

Neste relatório, você encontrará insights como:

A entrega rápida e a entrega grátis se destacam na prioridade de
satisfação quando tratamos de compras realizadas online.

Group 2

Entrega rápida

Group 1

Entrega grátis

Durante a pandemia, o que passou a ser prioridade na experiência de entrega dos consumidores?

Quais canais os consumidores preferem acompanhar o status de rastreamento do pedido?

Quais horários os consumidores mais gostam de receber?

E muito mais!

Preencha com seus dados para acessar o relatório completo!