
[RELATÓRIO]
O QUE OS CONSUMIDORES ESPERAM DE UMA ENTREGA PERFEITA?
O que oferecer para conquistar a melhor experiência de entrega
para o seu cliente?
Em parceria com o E-commerce Brasil, realizamos uma pesquisa
com +200 profissionais dos setores de logística e varejo, que também efetuam compras online, para entender quais os principais pontos para desenvolver uma boa experiência de entrega.
Baixe o conteúdo inédito e confira a pesquisa completa para descobrir
mais insights para melhorar a sua experiência de entrega!
Neste relatório, você encontrará insights como:
A entrega rápida e a entrega grátis se destacam na prioridade de
satisfação quando tratamos de compras realizadas online.

Entrega rápida

Entrega grátis
→ Durante a pandemia, o que passou a ser prioridade na experiência de entrega dos consumidores?
→ Quais canais os consumidores preferem acompanhar o status de rastreamento do pedido?
→ Quais horários os consumidores mais gostam de receber?
→ E muito mais!